top of page

TROCA

Os nossos produtos possuem 90 (noventa) dias de garantia, durante este período, caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. O produto precisa estar em perfeitas condições e não podem apresentar indícios de mau uso ou uso indevido do mesmo. Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios.

Nos responsabilizaremos pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor ou substituição por produto semelhante.


Após a solicitação de troca de um produto com defeito, será gerado um código de postagem de forma gratuita, e o cliente deverá levar o produto nos Correios (recomendamos que leve em sua embalagem original para evitar possíveis custos com embalagem da agência) Após o recebimento do produto defeituoso será enviado um novo com o mesmo prazo de envio (3-7 dias úteis).

A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente, ou equivalente ao prazo de 90 (noventa) dias, prevalecendo o que for maior.

DEVOLUÇÃO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Para tal, o produto deve estar lacrado em sua embalagem original e em perfeitas condições. Em caso de devolução o cliente arcará com o custo de devolução (Correios ou transportadora).
O pedido de devolução deve ser comunicado ao nosso suporte e também através do nosso e-mail. 
Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “REEMBOLSO” a seguir.


REEMBOLSO


O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após recebimento e análise do produto.
O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
CONTATO PARA SOLICITAÇÃO TROCA, DEVOLUÇÃO REEMBOLSO

E-mail: lojapagamentoaprovado@gmail.com
Contato: (92) 99502-7882
bottom of page